sexta-feira, 14 de setembro de 2012

DIA DO CLIENTE


           O dia 15 de setembro, o DIA DO CLIENTE, foi criado pelo Sr João Carlos Rego, para homenagear o CLIENTE, sendo este a  razão de ser da existência de TODOS os produtos e serviços, de TODAS as empresas, de TODAS as profissões e de TODOS os postos de trabalho DO MUNDO, sendo justo, visto que no calendário de efemérides, existem datas para se comemorar de tudo: datas internacionais (Dia da Paz, Dia da Mulher, Dia do Trabalho), datas oficiais do Brasil (Tiradentes, Independência, República), datas religiosas (Páscoa, Natal), datas comerciais (Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia da Criança), homenagens a categorias profissionais, simbolismos e até datas curiosas (Dia do Goleiro, Dia do Encarcerado, Dia da Mentira), faltando este ser tão importante.
             Em Natal, existe projeito de lei criado pelo vereador Adão Eridam.
             Por isso não esqueça de mais uma data especial para sua empresa, O DIA DO CLIENTE. De-lhe os parabéns, e o trate bem.