quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

CURSO DE EXCEL VOLTADO PARA O FINANCEIRO

Não perca esta oportunidade, venha participar você também.


PALESTRA FLUXO DE CAIXA

                 

                  Aconteceu nesta quinta-feira passada dia 06 de dezembro de 2012, no Auditório do SICOMERCIORN, palestra proferida pelo Sr Ridagno Diniz, formado em Admisnistração e MBA em Administração Financeira. Sobre Fluxo de Caixa e outras rotinas administrativas.

                      
                        O evento contou com a presença de diversas empresas, como  a Natal Pneus, Oculare, A Graciosa, Myosotis, Bain Douche, Shopping das Festas, Vale do Pará, JJ Assessoria Contábil, D'optique, Atacadão do Bebê, Tribuna do Norte, a Associação dos Empresários do Bairro do Alecrim - AEBA, dentre outros.


                 A temática abordada na palestra foi bastante interessante, e proveitosa para os participantes, pois é um assunto bastante discutido, e de muita dor de cabeça para as empresas, que é, o fluxo de caixa, e as suas rotinas administrativas, pois para estas rotinas, precisa-se de uma pessoa que tenha função de um administrador financeiro, e que conheça as ferramentas do gerenciamento financeiro.



                    O palestrante Ridagno Diniz, enfatizou as diretrizes que a empresa tem que buscar, como o ponto de equilíbrio, manter um fluxo de caixa projetado e ter as ferramentadas de análises corretas. Ressaltou a importância do acompanhamento diário deste setor das empresas.

 
                    Junto ao presidente do SICOMERCIORN, Sr George Ramalho, Ridagno Diniz divulgou os novos serviços que esta entidade está oferecendo, dentre eles um Banco de Talentos com currículos de vários segmentos, Orientação empresarial, Assessoria Juridica, Espaço e Auditório para palestras, Cursos, Consultoria Empresarial e Financeira.( Na foto Joaquim Santiago - Oculare, George Ramalho - SICOMERCIORN, Ridagno Diniz - Palestrante)


                 Ridagno Diniz (Palestrante), Ângela Diniz ( Psicologia Organizacional), Eduardo (Natal Pneus)