quinta-feira, 15 de agosto de 2013

CURSO DE EXCEL FINANCEIRO


Novas cédulas de dinheiro no comércio.

                        O comércio esta recebendo as novas notas de dinheiros emitidas pelo Banco Central do Brasil, é bom prestar atenção nas dicas para ser enganado pelos falsificadores. Abaixo segue as informações passadas pelo Banco central do Brasil.




sexta-feira, 2 de agosto de 2013

CURSO DE EXCEL FINANCEIRO


FAZENDO A DIFERENÇA


           Para o presidente do NAM, o empresário George Ramalho, o projeto precisa do apoio do Sesc. “Tem feito um trabalho diário de reforço escolar, além de uma série de ações fundamentais. Precisamos do Sesc aqui e precisamos, inclusive, aumentar essa parceria”, elogia.

           O Nam é uma instituição beneficente do terceiro setor, referência no bairro de Felipe Camarão, que apóia, cria, desenvolve e executa projetos na área de educação, esporte e cultura para melhoria da qualidade de vida de crianças, adolescentes e jovens há 18 anos.
 
           A Instituição abre suas portas de segunda à sexta-feira, das 7 às 17 h e atende a 430 crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, e 20 adultos em projetos específicos. Todos os participantes recebem reforço alimentar em forma de lanche após as atividades, que são gratuitas, sendo o único requisito, os participantes terem no mínimo 75% de freqüência escolar no ensino fundamental ou médio. Aos sábados o espaço abre para o programa de extensão universitária prestando atendimento médico, cursos ou palestras para a comunidade.

VENHA FAZER PARTE DESTE PROJETO VOCÊ TAMBÉM!