quinta-feira, 17 de maio de 2012

Começou!

Ontem nosso evento teve início, após tarde de reuniões, com uma bela cerimônia de abertura. Durante a solenidade, que teve com anfitrião nosso presidente George Ramalho, foram prestadas homenagens ao Presidente da CNC Antonio Oliveira Santos. Dentre elas o título de cidadão norte riograndense concedido pelo presidente da assembléia legislativa do estado Ricardo Motta. Em seus discursos, tanto George, quanto Antonio e Marcelo Queiroz, presidente da Federação do Comércio do RN ressaltaram a importância do tema do nosso encontro: reformas já.
Escolhido como patrono do evento, Luiz Bravo, executivo do SindLojas do Rio de Janeiro, recebeu seu troféu das mãos de Itamar Manso, presidente do Sindicato de peças e acessórios de veículos do RN.






Para fechar a noite tivemos o show da Orquestra Sinfônica da UFRN com a cantora Camila Masiso e o músico Diogo Guanabara. Durante a apresentação o artista plástico local Flávio Freitas pintou um quadro ao vivo. A tela foi terminada ao final do show e presenteada à Antonio Oliveira Santos.


Para ver mais fotos acesse:
www.canindesoares.com.br
http://augustoratis.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário